Xbox Series X: Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Marvel Infinite, Killer Instinct e outros títulos

Spread the love

Um dos streamers favoritos da comunidade de jogos de luta, Maximilian , colocou as mãos em um Xbox Series X novinho em folha para fins de análise, e isso significa que estamos vendo alguma ação de jogos de luta no console da próxima geração.

Uma recente sessão de transmissão foi dedicada a explorar a experiência da Série X, e por que não começar talvez com o recurso mais destacado que o console oferece: tempos de carregamento e poder de processamento incrivelmente rápidos?

Começamos com Max nos dando um resumo do que esperar enquanto ele observa o que ele é e não tem permissão para mostrar e nos lembra do poderoso potencial da nova máquina. Em torno da marca de 8:45, ele navega de um antigo título do Xbox para Killer Instinct para mostrar o quão rápido e perfeitamente a Série X carrega e transita para dentro e fora dos jogos.

À medida que a luta aumenta, observamos quase nenhuma hesitação entre as telas, pois o sistema está aparentemente pronto para ir a cada curva. Esses são títulos mais antigos e menos pesados, é claro, mas lembrando quanto tempo passamos nas telas de transição (Street Fighter 5 é um exemplo surpreendentemente recente de alguns tempos de carregamento bastante hediondos), estamos muito prontos para esse tipo de vida .

Max mergulha no Marvel vs. Capcom: Infinite pouco antes da marca de 13 minutos e entra em ação com a velocidade da luz. Ele naturalmente vai de Infinite para Ultimate Marvel vs. Capcom 3, então volta para Infinite em cinco ou seis segundos.

Ele continua a entrar em um pouco de Street Fighter 4 vanilla (após baixá-lo a uma taxa de cerca de 100 mbps) e executa o título clássico no modo de treinamento por um período. Você pode ver tudo isso por si mesmo através do vídeo abaixo:

FONTE: MAXIMILIAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *