Trailer do filme The King of Fighters: Awaken

Spread the love

SNK construiu a série The King of Fighters por quase três décadas, enchendo seus títulos com uma tradição que é uma ótima opção para explorar ainda mais em outras formas de mídia.

The King of Fighters: Awaken parece tirar proveito de toda essa história, já que o primeiro trailer do próximo filme em CG foi lançado e leva a franquia de volta ao seu passado.

Awaken parece basear seu enredo em King of Fighters ’96, considerando que vemos Goenitz quase imediatamente caminhando lentamente até um templo para roubar um tesouro sagrado antes de ser confrontado por Kyo Kusanagi.

As coisas não vão tão bem para o protagonista KOF, no entanto, como Goenitz leva seu mais forte ataque de fogo no rosto e simplesmente ri de Kyo.

O trailer termina com um garoto se aproximando de Iori Yagami, que está alimentando um gatinho, para dizer a ele que Kyo foi morto, embora todos saibamos que não é realmente o caso.

King of Fighters: Awaken está sendo criado pela Joy Pictures em parceria com a Original Force e a iDragon Creative Studio, que fez a série KOF Destiny, para o mercado chinês.

O longa-metragem não está programado para ser lançado até 2022, então ainda temos um pouco de tempo antes de vermos mais. O que está lá até agora, no entanto, parece ser muito bom, embora este seja um breve trailer.

FONTE: SNK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *