The Last Blade 2: jogo de luta netcode de rollback combinado de Code Mystics e SNK

Spread the love

Quando The Last Blade 2 foi lançado em 1998, o jogo online para jogos de luta ainda estava em sua infância absoluta, e rollback netcode não era nem um piscar de olhos dos criadores de GGPO – mas agora o jogo tem ambos.

Code Mystics e SNK atualizaram The Last Blade 2 no PC e no PlayStation 4 com seu netcode de rollback combinado de marca registrada para uma abordagem melhor / mais personalizável de como os jogos de luta lidam com seus jogos online.

Esta versão única da reversão agora foi apresentada em quatro títulos com Samurai Shodown 5 Special, King of Fighters ’97 e Garou: Mark of the Wolves anteriormente recebendo essas honras.

O que torna a implementação do Code Mystics diferente de quase todos os outros no negócio é o fato de que eles não eliminam completamente as antigas estruturas baseadas em atrasos.

Em vez disso, os desenvolvedores de portabilidade permitem que os jogadores definam seus próprios limites para quando o jogo mudará de entradas atrasadas para reversões para dar o melhor dos dois mundos em muitos casos, embora eles ainda possam escolher usar estritamente um ou outro.

Embora esta atualização se aplique aos outros dois lançamentos recentes do The Last Blade 2, a versão Vita do lutador não pode ser atualizada devido à pandemia de coronavírus em andamento, o que significa que o cross-play está temporariamente desativado até que os patches possam voltar ao portátil.

Quanto ao que pode vir a seguir para Code Mystics, eles ainda têm King of Fighters ’98 e 2002 em seu catálogo sem o código de rede atualizado, embora eles só funcionassem nas versões para PC desses jogos.

Se você quiser saber como a reversão combinada do Code Mystics funciona junto com uma visão simplificada do netcode em geral, você também pode conferir um vídeo dos desenvolvedores abaixo detalhando como tudo funciona em um nível básico.

FONTE: BLADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *