The King of Fighters Allstar: Lady Geese

Spread the love

The King of Fighters Allstar continua sendo um dos melhores títulos móveis que apresenta personagens icônicos de jogos de luta e ainda está recebendo atualizações constantes junto com crossovers que vão de Tekken à WWE .

A atualização mais recente da Allstar continua um padrão que o Netmarble definiu anteriormente ao apresentar uma versão de gênero de Geese Howard, que eles apelidaram de Lady Geese.

Lady Geese faz e diz praticamente tudo que você esperaria que ela fizesse entre jogar Double Reppukens e gritar ‘perda de tempo’, embora ela não diga previsível no trailer, o que é um tanto decepcionante.

Uma mudança interessante entre os sexos em Allstar é o fato de que a rainha de South Town tem efeitos de raios brancos e pretos em seus especiais e super habilidades, em vez da energia azul ou vermelha padrão de Geese.

Este último lançamento segue um padrão de lutadores com tendências de gênero semelhantes, como eles lançaram Lady Maxima no mês passado com Brian , Kim, Billy, Yashiro, Zero, Clone Zero e Mr. Big and Chang antes disso.

Estranhamente, no entanto, a equipe ainda não seguiu o caminho óbvio de adicionar Fatal Cutie Terry Bogard depois que ela estreou em SNK Heroines: Tag Team Frenzy em 2018.

Lady Geese e os outros takes alternativos parecem apenas fazer parte do sorteio regular agora, então eles não devem desaparecer como parte de um evento limitado ou algo assim.

CONFIRA ABAIXO AS IMAGENS E O TRAILER DE LADY GEESE

FONTE: GEESE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *