Super Smash Bros. Ultimate: Atualização 9.0.2

Spread the love

Recebemos a informação da Nintendo VS de que as informações sobre o novo patch 9.0.2 do Super Smash Bros. Ultimate será lançado em breve para que possamos ver exatamente o que foi alterado.

Não esperamos, na verdade, que haja muitas mudanças de equilíbrio neste momento, mas, em vez disso, suspeitamos que a maioria dos itens que veremos serão simplesmente erros e alterações na qualidade de vida. Dito isso, há algo que vale a pena saber antes de avisar sobre a atualização em seu Nintendo Switch.

O texto do anúncio inclui algumas notas específicas sobre os dados de replay e como é possível que replays antigos não funcionem depois de você ter convertido para a versão 9.0.2 do jogo. Felizmente, há uma maneira de contornar isso, caso você tenha alguma filmagem dourada de sua besta de Ganondorf no Young Link do seu amigo e que gostaria de ter certeza de que vai se agarrar.

Aqui está o texto do anúncio que inclui o aviso, bem como instruções sobre como garantir que suas memórias favoritas do Smash Ultimate não acabem perdidas no éter:

“A versão 9.0.2 de #SmashBrosUltimate chegará em um futuro próximo! Esta atualização incluirá ajustes de lutador, o que significa que os dados de replay de versões anteriores serão incompatíveis. Converta seus replays acessando Vault -> Replays -> Dados de replay -> Converter para vídeo, antes de atualizar. “

Estaremos atentos a essas notas de patch e as compartilharemos aqui nos EventHubs assim que as encontrarmos. Nós realmente nos perguntamos se Masahiro Sakurai e sua equipe encontraram alguma parte do projeto de Steve particularmente incômoda que eles decidiram retrabalhar aqui cerca de um mês após sua libertação.

Você acha que Steve é ​​bom como é agora? Existem outros aspectos do jogo que precisam de um pouco de atenção neste momento? Sinta-se à vontade para compartilhar quaisquer previsões para este próximo patch nos comentários abaixo.

FONTE: Smash Bros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *