Street Fighter League Pro-JP: Daigo Umehara x Sako

Spread the love

Street Fighter League Pro-JP continua a produzir algumas das partidas mais emocionantes do SF5 neste ano, e esta semana certamente não foi exceção a isso.

O set do capitão da equipe Gold BST | Daigo Umehara na semana sete acabou vendo o rival de longa data FAV | Sako subir ao palco novamente para fornecer rodadas que foram intensas o suficiente para fazer a Besta mostrar algumas emoções raras.

Nada resumia isso melhor do que a terceira rodada do primeiro jogo, quando Daigo empurrou Sako para o canto com forte pressão do Sonic Boom, até que ele decidiu arriscar e atacar Menat. Isso não saiu exatamente como planejado, no entanto.

Sako acabaria pulando sobre o último boom e pousou com tempo suficiente para ativar o V-Trigger para dar a ele apenas o tempo suficiente para atirar em Guile do céu com seu EX Guardião do Sol.

O provável jogador de Menat mais técnico do mundo faria o que ele faz de melhor e acertaria um combo de orbe VT completo para dar a ele a liderança pela primeira vez, incluindo um orbe de acompanhamento inteligente para saltar com segurança para tirar Daigo de seu V -Tentativa de reversão.

Umehara estava longe de terminar, no entanto, quando pegou Sako tentando lançar sua orbe no despertar de Guile, então o jogador qualificado da Capcom Cup prontamente respondeu com uma Arte Crítica ao se levantar que não terminaria bem o trabalho.

Não vamos estragar como a rodada termina, mas isso deixa Daigo olhando para seus companheiros de equipe com uma expressão que parece uma combinação de choque e empolgação, enquanto Sako pode apenas sorrir e encolher os ombros.

Você pode conferir o momento PogChamp completo de Daigo no clipe abaixo, embora também sugeramos assistir ao conjunto completo, se não o episódio completo, que está na fila e equipado com legendas em inglês também.

FONTE: STREET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *