Street Fighter 5 receberá crossover de The Battle Cats

Spread the love

Street Fighter como uma propriedade passou por mais cruzamentos do que podemos contar neste momento, mas ainda há alguns que certamente se destacam entre o mar de outros por aí.

O jogo móvel Battle Cats, também conhecido como Nyanko Daisensou no Japão, anunciou um evento especial de crossover Street Fighter 5: Champion Edition que trará muitos dos guerreiros do mundo em formas humanas e de gatos tolos.

Os jogadores serão capazes de obter Ryu, Chun-Li, Guile, Zangief, Blanka, Dhalsim, Ken, M. Bison, Vega e Balrog enquanto Uber Rare é desbloqueado em sua forma humana enquanto Akuma é Legend Rare.

Quanto às versões de gato redondo, Ryu, Chun-Li, M. Bison, Balrog e Vega podem tropeçar em seus estágios, o que é fofo e um pouco estranho de se ver.

O que é ainda mais estranho, entretanto, é que Akuma se transforma em uma girafa por algum motivo.

Na verdade, trata-se de uma continuação do ano passado, quando Ponos e Capcom se uniram originalmente para um evento da Arcade Edition e agora voltaram para adicionar mais conteúdo, incluindo M. Bison e seus generais. Ryu pode aparentemente ser atualizado para Kage agora também.

O crossover da Champion Edition está acontecendo no Japão até 16 de novembro, mas infelizmente esta promoção ainda não está disponível na versão em inglês do jogo para celular. No entanto, o Arcade Edition veio aqui, então deve chegar em um futuro próximo também.

Battle Cats é uma espécie de jogo de defesa em que os jogadores constroem exércitos de lutadores felinos patetas para passar por fases e desbloquear gatos ainda mais poderosos.

Embora existam algumas classes padrão que você esperaria em um jogo como este com gatos e ninjas cavaleiros, a maioria da lista é um pouco fora da parede com inclusões como Cat Bondage e Cat Titan Mythical .

Você pode conferir o trailer do anúncio e algumas imagens do novo crossover do Street Fighter abaixo, mas esteja avisado que pode ser difícil largar o jogo depois de baixá-lo como alguém que fala com um pouco de experiência do último.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *