Steve, do Minecraft, não quebra os 50 personagens principais nas listas do nível Super Smash Bros. Ultimate 3 semanas após seu lançamento

Spread the love

O debate em torno da força de Steve em Super Smash Bros. Ultimate continua a assolar muitos na comunidade, mesmo três semanas após o lançamento da estrela do Minecraft.

Agora que os jogadores estão tendo mais tempo prático com Steve e o resto da equipe do Minecraft, no entanto, achamos que agora seria um ótimo momento para ver onde a comunidade o classifica nas listas de níveis.

Dando uma olhada em onde a lista de escalões do EventHubs Smash Ultimate fica aqui na primeira semana de novembro, as coisas não estão parecendo muito boas para Steve e como os eleitores o veem agora.

O construtor de blocos nem mesmo consegue quebrar os 50 melhores personagens na lista de 82 lutadores, embora isso não o torne o personagem DLC com a classificação mais baixa para Ultimate, já que Byleth e Piranha Plant estão ainda mais abaixo.

Sem surpresa, as melhores partidas de Steve tendem a vir de membros mais fracos do jogo como Little Mac e Ganondorf, mas ele é classificado como tendo vencido partidas contra Terry e Diddy Kong junto com o contendor de primeira linha Palutena no momento.

Por outro lado, o representante do Minecraft se sai pior contra personagens que podem apressá-lo para impedi-lo de coletar materiais e fabricar ou aqueles que podem ultrapassar o lutador mais exclusivo do Ultimate, que por acaso é a maioria dos níveis superiores no momento.

Nessa frente, Pikachu ainda continua sendo a escolha número um sobre Joker, embora possa haver alguns adversários ao trono no horizonte entre Peach, Lucina e Shulk.

Min Min também está finalmente na tendência de alta no ranking, enquanto o maior ganhador do mês passado foi Sheik.

Embora nossas listas de níveis não sejam o ponto-chave para determinar as forças de caráter, elas tendem a se sair muito bem graças aos eleitores da comunidade que fornecem seu conhecimento / opiniões correspondentes.

Se houver algo com que você não concorda nessas classificações, é simples fazer sua voz ser ouvida votando na seção de níveis do EventHubs para Smash ou qualquer outro jogo de luta importante que cobrimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *