Mortal Kombat 11: Ultimate Brutality do Rambo corta Shao Kahn em dois.

Spread the love

John Rambo é frequentemente tratado como um super soldado que não passou por nenhum aprimoramento genético como o Capitão América, mas sua encarnação em Mortal Kombat 11 o faz parecer poderoso o suficiente para enfrentar os próprios deuses.

NetherRealm Studios lançou um novo clipe de um dos Brutalities com faca de Rambo no Ultimate, este mais recente sendo usado em seu ataque especial. NSFW sangue e violência à frente, claro.

Parece que usar a versão EX de seu comando stabby para o KO levará a uma Brutalidade onde a imagem de Sylvester Stallone continua apunhalando até que Shao Kahn seja de alguma forma cortado ao meio.

Eu contei, e Rambo consegue balançar sua faca 13 vezes em cerca de cinco segundos, embora ele provavelmente pudesse manter isso o dia todo.

Esta Brutalidade não é tão visceral quanto a anterior exibida usando sua faca, onde a estrela de ação dos anos 80 dá a Kano uma dor de cabeça terrível .

Estamos agora a pouco mais de duas semanas de quando poderemos tocar Rambo para nós mesmos quando o Ultimate e o Kombat Pack 2 forem lançados para MK11 em 17 de novembro, mas teremos que usar este novo clipe para ajudar a segurar nós até então.

FONTE: Rambo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *