Menu

A SNK voltou com força total nos últimos anos, o que os colocou de volta no cenário principal da EVO e nos corações e mentes da comunidade de jogos de luta.

A empresa realizou recentemente sua reunião de 2019 SNK em Seul, Coréia do Sul, onde revelou fatos interessantes sobre seus próximos jogos de luta como Samurai Shodown e King of Fighters 15, além de anunciar planos para novas plataformas de console no Neo Geo 2 e Neo Geo 3.

Embora não esteja previsto para ser lançado até o final de junho, o Samurai Shodown já se tornou lucrativo para a SNK através de fortes pré-encomendas do título, o que é um bom sinal para todos os envolvidos e ansiosos pelo título.

O King of Fighters 15, que foi revelado estar em desenvolvimento em dezembro passado , terá rodado na engine Unreal 4 como Samurai Shodown em vez da engine SNK desenvolvido para o King of Fighters 14.

Heroínas da SNK: A Tag Team Frenzy também revelou ter vendido mais de 300.000 cópias em todo o mundo desde o seu lançamento no último outono.

Após o sucesso do Neo Geo Mini, a SNK está trabalhando em duas novas plataformas no Neo Geo 2 e no Neo Geo 3, que dizem não ser um sucessor direto do Mini. Eles serão supostamente “plataformas semi-abertas” que incluirão jogos embutidos com a capacidade de comprar novos títulos também.

Fora dos jogos de luta, uma nova entrada na série Metal Slug também foi anunciada como estando em desenvolvimento para consoles caseiros, embora nenhum outro detalhe tenha sido revelado naquela época.

A SNK parece estar em um bom lugar, com dois novos títulos de jogos de luta surgindo.

Todos estão certamente curiosos para ver como serão seus novos consoles com o mercado atualmente dominado pela Sony, Nintendo e Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas