King of Fighters: Bug do Maxima

Spread the love

Os primeiros jogos King of Fighters são alguns dos mais icônicos da história dos jogos de luta, embora com tantos personagens e equipes para fazer malabarismos, haverá alguns bugs que acabaram escapando pelas rachaduras durante o desenvolvimento.

O mestre residente de falhas do jogo de luta D-NO recentemente compartilhou um bug divertido de KOF ’99 entre Maxima e Whip que faz com que o enorme lutador gire como se tivesse sido colocado em uma plataforma giratória.

Depois de chamar o atacante de Iori ao mesmo tempo em que usa seu ataque explosivo Bunker Buster, Maxima cai na frente de Whip sem acertá-la.

Whip então faz como seu nome sugere e tenta chicotear Maxima de volta, mas em vez disso o jogo age como se ambos tivessem sido atingidos, sendo Whip o único a receber dano, trazendo um resultado de quebra de partida.

Depois de se levantar, Maxima começa a mudar constantemente entre suas várias animações de golpe e queda em rápida sucessão, embora não seja mais capaz de se mover ou agir.

Ele também parece estar amarrado a Whip, já que a seguirá pela tela, mesmo quando ela pula, embora nenhum personagem possa se aproximar ou aparentemente bater no outro.

Isso faz com que a falha pareça muito semelhante à falha da algema popular / infame de Street Fighter 2, onde Guile pode amarrar seu oponente a si mesmo e impedi-los de agir pelo resto da rodada.

D-NO não dá mais detalhes sobre como funciona a falha, mas parece que a partida deve voltar ao normal assim que o cronômetro fizer a contagem regressiva.

Se você precisa de uma boa risada enquanto continuamos a esperar por qualquer notícia sobre King of Fighters 15, sugerimos conferir o clipe abaixo.

FONTE: MAXIMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *