Jogos de Luta: Listamos 5 dos mais esperados pra 2020

Spread the love

Em 2020, veremos vários jogos de luta lançados. Hoje vamos falar sobre cinco em particular, que você deve observar.

A lista que cultivamos aqui organiza os lançamentos de jogos em ordem de data. Naturalmente, existem alguns sem datas de lançamento concretas neste momento, então fomos em frente e tentamos colocá-los com base na janela de lançamento planejada.

Street Fighter 5: edição campeã

Plataforma: PlayStation 4, PC
Data de lançamento: 14 de fevereiro de 2020
Preço de varejo: $ 29,99 USD

Street Fighter 5: Champion Edition é a próxima edição da linhagem Street Fighter 5. Trazendo quase todo o conteúdo das primeiras quatro temporadas do jogo, 40 personagens jogáveis ​​e mais de 200 fantasias, esta será a versão quintessencial do jogo para os fãs aprenderem.

Champion Edition será lançado junto com o mais novo personagem DLC. O chefão de Street Fighter 4, Seth, será incluído no próximo jogo e apresenta um novo design e novas técnicas.

Street Fighter 5 recentemente viu a adição de uma grande atualização de equilíbrio, bem como uma segunda V-Skill adicionada para cada personagem. O Champion Edition também incluirá todo esse conteúdo e estará disponível para compra física e digital.

UNDER NIGHT IN-BIRTH Exe:Late [Cl-R]

Plataforma: PlayStation 4, Nintendo Switch
Data de lançamento: 20 de fevereiro de 2020
Preço de varejo: $ 39,99 USD

A terceira grande parcela da UNIEL está marcada para lançamento no próximo mês. Under Night In-Birth Exe: Late [Cl-R] está definido para incluir novos movimentos, várias mudanças de equilíbrio e um novo personagem, Londrekia.

Se você já possui o Exe: Late [st], então o Exe: Late [Cl-R] estará disponível como uma atualização gratuita. O jogo também será lançado como uma compra independente.

Exe: Late [Cl-R] será a primeira vez que UNIEL verá um lançamento no Nintendo Switch. Esta série de jogos de luta conta com um forte apoio de sua comunidade e 2020 trará ainda mais para a base de fãs dedicada cravar seus dentes.

Granblue Fantasy Versus

Plataforma: PlayStation 4
Data de lançamento: 2020
Preço de varejo: $ 59,99 USD

Este elegante jogo de luta 2.5 da Arc System Works já está fazendo barulho por meio de seu beta fechado e próximo lançamento no Japão. Jogadores no exterior podem esperar o lançamento em 6 de fevereiro de 2020, mas o lançamento na América do Norte está previsto para este ano.

Granblue Fantasy Versus é baseado no Granblue Fantasy RPG. Ele opera como um caça 2D padrão, mas como um meio de torná-lo mais acessível para os novatos, Granblue também usa um recurso “Skybound Arts”.

Cada personagem vem equipado com uma Arte Skybound que está ligada a uma habilidade que eles podem usar no RPG, e essas manobras são ativadas com um único toque de botão. Haverá 11 personagens no lançamento, com quatro lutadores DLC esperados na primeira onda de conteúdo adicional.

Guilty Gear -Strive-

Plataforma: PlayStation 4
Data de lançamento: Final de 2020
Preço de varejo: TBD

Arc System Works está trazendo um Guilty Gear totalmente novo para os fãs em 2020. Enquanto o jogo visa manter o espírito da amada franquia de jogos de luta, Guilty Gear -Strive- está experimentando vários novos truques do comércio para torná-lo mais experiência de boas-vindas para os recém-chegados.

O estilo de arte de Strive é lindo como sempre, e a jogabilidade parece mais cinematográfica com ângulos de câmera dinâmicos e transições de palco para manter os espectadores presos. Os pilares da série como Sol Badguy e Ky Kiske estão de volta, e o criador do Guilty Gear, Daisuke Ishiwatari, observou que, embora os lutadores familiares mantenham características de jogo familiares, a equipe de desenvolvimento está reexaminando os personagens que retornam e em conjunto com a nova mecânica de jogo visa manter o equilíbrio geral .

Guilty Gear -Strive- não tem uma data de lançamento concreta ainda, mas é esperado no “final” de 2020.

King of Fighters 15

Plataforma: TBA
Data de lançamento: 2020
Preço de varejo: TBD

Muito pouco se sabe sobre o próximo jogo King of Fighters numerado agora. SNK revelou que o jogo estava em desenvolvimento em dezembro de 2018, e desde então tudo o que vimos foi o logotipo do jogo revelado.

Olhando para os jogos anteriores do King of Fighters, essas iterações principais normalmente apresentam uma grande lista de lutadores categorizados em equipes específicas de três. King of Fighters 14 viu um elenco impressionante de 59 personagens jogáveis, e embora não saibamos se KOF 15 vai se igualar a isso, é claro que não faltam guerreiros para escolher.

Não vimos um jogo King of Fighters principal lançado desde 2016, então aqueles que procuram corrigir seu SNK este ano, sem dúvida, vão querer ficar de olho em King of Fighters 15.

FONTE: FIGTH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *