|
Qual a personagem KOF vc não iria trair se fosse casado com ela? |
|
|
|
|
Aug 14 2007, 06:48 PM
|

Super Membro

Grupo: Banidos
De:
De:
sao paulo
Membro N�: 1,218

|
c/ angel seria feliz. mas ñ traria ela de jeito nenhum pq se ela me pegasse e mi desse a sequencia de 99 hits num ia sobrar nada pra eu :=]]: :=]]: :biggr: :biggr:mete nela
Pois é... Ainda mais se vc tentasse fugir ela iria atras de vc na hora com a maior fascilidade... risos risos só quiria q ela tropeçasse putz ela ia sentir a anaconda!!! :biggr: :biggr: :ralfvem: :emtim: :ralfvem: :emtim:
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 15 2007, 07:26 PM
|

Super Membro

Grupo: Membros
De:
De:
São Luiz do Norte - GO - Brasil
Membro N�: 1,111

|
c/ angel seria feliz. mas ñ traria ela de jeito nenhum pq se ela me pegasse e mi desse a sequencia de 99 hits num ia sobrar nada pra eu :=]]: :=]]: :biggr: :biggr:mete nela
Pois é... Ainda mais se vc tentasse fugir ela iria atras de vc na hora com a maior fascilidade... risos risos só quiria q ela tropeçasse putz ela ia sentir a anaconda!!! :biggr: :biggr: :ralfvem: :emtim: :ralfvem: :emtim: risos risos
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 24 2007, 06:24 PM
|

Super Membro

De:
De:

|
Shermie.......................
aa shermie é mt boa eu tb queria ela alias queria todas :=]]: :=]]: Shermie? :heid-icu: Anem... Tb queria todas junto de mim, mas a Shermie? :ryoahn: Seria uma das utimas :P
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 26 2007, 10:01 PM
|

Mediano

De:
De:
Rio da Janeiro
Membro N�: 1,677

|
Com a Kula Diamond :kulaua:
Pelo jeito meigo dela Pois quem não sabe que as santinhas entre quatro paredes soltam aquela fera interior
Com certeza... ahhhhhhhhhh garoto :biggr: :biggr: :biggr: :biggr: :biggr:
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 27 2007, 02:04 PM
|

Mediano

De:
De:
Rio da Janeiro
Membro N�: 1,677

|
Levando em consideração minha resposta no tópico sobre "com quem você se casaria?" (Vice, King ou Whipe) eu não trairia nenhuma mesmo! Na melhor das hipóteses apanharia pra cachorro, na pior, alem de apanhar ainda perdia um mulherão por causa de besteira! :iorilau:
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 28 2007, 03:40 PM
|

Super Membro

De:
De:

|
Com a Kula Diamond :kulaua:
Pelo jeito meigo dela Pois quem não sabe que as santinhas entre quatro paredes soltam aquela fera interior
Com certeza... ahhhhhhhhhh garoto :biggr: :biggr: :biggr: :biggr: :biggr: Mais a Kula é meio sem graça d+. E há! Já que as quetinhas são as mais "quentes" imagina a Athena? Com aquela cara de deusa Athena na cama? :iorilau: A menina ia fazer o furação! :Sust: :xxx: :xxx: :xxx: :xxx: E se eu traisse ela, então! :Sust: Logo naquele especial das bolas psicas dela eu já morria! :cry: Mas agora serio, a Athena é bem sexy. Já fiz uma lista de cinco mulheres que eu não trairia de jeito nenhum: 1º: Mai 2º: Athena 3º: Whip (imagina ela me chicotiando!) 4º: Leona 5º: May Lee :o
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 28 2007, 03:42 PM
|

Super Membro

Grupo: Moderadores
Membro N�: 74

|
3º: Whip (imagina ela me chicotiando!) lol? ----- Bem , quem eu nunca trairia, (até porque se é bonita nem adianta trair né?) é a Lien Neville! Linda ela ^^" Abraços! :yuriokk:
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 28 2007, 03:54 PM
|

Super Membro

De:
De:

|
3º: Whip (imagina ela me chicotiando!)
lol? ----- Bem , quem eu nunca trairia, (até porque se é bonita nem adianta trair né?) é a Lien Neville! Linda ela ^^" Abraços! :yuriokk: É msm. Ninguém lembrou dela. :={:
|
|
|
|
|
|
|
|