Este clipe de torneio captura perfeitamente como é ser um jogador do Gill em Street Fighter 5: Champion Edition Esta é a história de um Gill …

Spread the love

Gill indiscutivelmente tem o jogo de combinação mais longo e estiloso em Street Fighter 5 , mas ele é geralmente classificado entre os lutadores mais fracos da lista – e isso aqui meio que mostra porque seu sistema Retribution muitas vezes não é suficiente para levá-lo à vitória.

Durante o torneio mais recente do The Online Local , a série de eventos semanais recém-renomeada das mentes de r / StreetFighter, um jogador do Ultimate Grand Master classificado de Gill mostrou como o personagem pode parecer legal quando tudo está indo bem, mas também a rapidez com que tudo pode cair e desabar em torno dele.

O Profeta, o jogador de Gill, foi capaz de criar um jogo de pressão de canto muito habilidoso que começou contra a tentativa de salto de WashYourHands com um roundhouse de volta perfeitamente sincronizado para manter o Cody no lugar para o grande empurrão.

Depois de colocar Cody no que parecia inicialmente um purgatório de blockstring, Prophet ativou o V-Trigger e leu a tentativa de seu oponente de reverter a situação difícil.

Em vez de ser empurrado para trás, ele defendeu a tentativa de reversão e imediatamente entrou em um combo massivamente punitivo que drenaria mais da metade da barra de vida de Cody com alguns bons juggles de lança de fogo e Retributions.

A tentativa de salto baixo vazio seguinte é bloqueada, o que abre a porta para WashYourHands contra-atacar e trazer o tubo V-Trigger para tentar equilibrar as coisas.

Depois de ser empurrado para trás, o Profeta tenta usar a última lança de fogo, mas encontra o Zonk Knuckle de Cody no rosto e leva a um combo para o atordoamento e a rodada.

Em apenas cerca de 10 segundos, o Profeta passou de ter controle total sobre a partida para perder.

Os jogadores de Gill admitem que seu personagem tem um dos melhores controles de canto em SF5, mas eles têm que jogar quase perfeitamente para mantê-lo contra outro jogador forte.

Sim, o líder da sociedade secreta tem uma habilidade de combinação ridiculamente forte, mas é difícil para o personagem abrir alguém para realmente acertar aqueles grandes castigos quando é mais importante.

Uma vez que Gill perde o estado de vantagem e não tem mais o V-Trigger para apoiá-lo, os jogadores podem achar difícil recuperar qualquer terreno – especialmente quando não houver botões Crush Counter.

Muitos desses problemas existem, é claro, como falhas para ajudar a mantê-lo equilibrado, mas eu diria que ele ainda está muito melhor do que aqueles que estão tentando fazer Nash funcionar.

WashYourHands terminaria levando os 8 primeiros por 3-0 e terminaria em terceiro lugar.

CONFIRA O VÍDEO A BAIXO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *