Combo Insano de Dhalsim em um campeão do EVO 2014: RB|Luffy.

Spread the love

Entendemos que movimentos como Urien’s Aegis, Menat’s Wisdom of Thoth, ou Seth’s Tanden Maneuver V-Triggers são poços de potencial quando se trata de combos e sequências inovadoras em Street Fighter 5, mas Dhalsim se encaixa em algum lugar nessa categoria também? Aparentemente sim.

Imagens recentes postadas por BroskiFGC mostram que o usuário do Sim foi capaz de realizar um dos combos de 15 sucessos mais loucos que vimos o mestre de Yoga reunir. Das reservas do medidor ao espaçamento, tudo se encaixa perfeitamente para que essa sequência improvável funcione.

Este é o tipo de coisa que você esperaria ver em um cenário de modo de treinamento inteligente, ou algo que um mestre de combinação como Desk poderia pensar, mas acontece em uma partida real.

Não só isso, mas o oponente de Broski é ninguém menos que o campeão do EVO 2014 e um dos competidores SF5 mais fortes no cenário mundial hoje: RB | Luffy.

A relativamente nova V-Skill 2 de Dhalsim capacita suas bolas de fogo a ricochetear e acertar duas vezes, o que abriu amplamente seu potencial para combos. Mesmo assim, o que acontece aqui depende dos personagens estarem em distâncias bastante precisas, Luffy sendo atingido na hora certa e Broski, é claro, reconhecer e capitalizar.

CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:

https://www.eventhubs.com/images/2020/nov/03/broski-sim-combo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *