Beerus finalmente parece um Deus da Destruição no ridículo combo Dragon Ball FighterZ que vai fazer seu cérebro doer tentando acompanhar as orbes

Spread the love

Beerus por muito tempo foi geralmente considerado quase um status de personagem de piada devido à facilidade com que seus orbes especiais poderiam ser negados em Dragon Ball FighterZ, mas esse sentimento certamente mudou aqui na 3ª temporada, com alguns jogadores mostrando sujeira real com o Deus da Destruição em 2020 .

A base de jogadores de Beerus até recentemente começou um concurso de combo online para aumentar esse potencial e consciência ainda mais, e Talios , provavelmente o líder para a coisa toda, agora lançou sua entrada final na competição que voa além do reino do ridículo.

O nível de controle de orbe de Talios está fora dos gráficos, considerando que eles podem fazê-los pular várias vezes em alguns casos antes de realmente atingir seu alvo em Goku Black.

Conforme revelado pela lista de entrada incluída com o vídeo, Talios tem que atrasar manualmente uma grande quantidade de movimentos no combo para fazer tudo funcionar, além de alguns usos criativos da ajuda de Janemba.

Como alguns dos outros apresentados, este combo certamente não é prático em uma partida real, uma vez que requer duas explosões Sparking, mas é tecnicamente possível, já que Shenron pode conceder um uso extra da mecânica de retorno.

CONFIRA O VÍDEO A BAIXO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *